‘Resident Evil 4’ em cartaz nos cinemas

Se você é daqueles que esperam para conferir se há algum filme de suspense ou terror entre as estreias – porque levar susto é sua onda – se prepare para as continuações de duas franquias do gênero em cartaz em Rio Preto: “Resident Evil 4: O Recomeço” e “Rec 2 – Possuídos”. Os dois filmes usam poucos recursos especiais nas cenas-chave e tratam com fidelidade e requinte a questão do medo.

Com direção do roteirista dos três primeiros filmes, Paul W.S. Anderson, “Resident Evil 4: O Recomeço” (que chegou a liderar as bilheterias dos Estado Unidos) começa mostrando que o vírus criado pela corporação Umbrella continua tornando zumbis quase todas as pessoas do mundo. Baseada em um dos títulos de maior sucesso dos videogames, o filme usa 3D estereoscópico com uma tecnologia similar a usada por James Cameron em “Avatar”.

Na trama, a mortal Alice, de Milla Jovovich, continua em busca de sobreviventes da infestação zumbi. Uma pista a leva até Los Angeles. Ao chegar na cidade, descobre que tudo está tomado por zumbis e que há uma armadilha à espera. Alice ainda conta com suas habilidades de heroína e enfrenta os mortos-vivos ao lado de Claire, de Ali Larter, e Chris, de Wentworth Miller.

“Resident Evil 4”, segundo a crítica, é resultado muito melhor do que os dois últimos longas da franquia caça-zumbis. O uso do 3D torna o filme mais dinâmico e dá uma roupagem mais bem acabada à produção. Zumbis, chuva, fumaça, tiros e explosões que saltam da tela impressionam. A produção, que teria custado US$ 60 milhões, foi financiada pela produtora alemã Constantin Films, e a Sony adquiriu os direitos de distribuição na maior parte do mundo.

Related Articles

Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Look

Rihanna, la nueva chica Armani
Posted in: Look, Protagonistas

Rihanna es la nueva chica Armani. La cantante protagoniza la última campaña de la firma italiana tomando el relevo de la actriz Megan Fox. Como su predecesora, Rihanna muestra la propuestas de Armani de ropa interior y de Armani Jeans. Para realizar este trabajo, Armani puso una condición: que Rihanna se prestara a un cambio […]

Read More

Publicidad

Seguinos en Twitter